terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lampejo de Lembrança

Chuva que cai
Como cristais, lindos...
Extinguindo o calor e o amor que há em mim
Neste exato momento o tempo pára
Tudo se transformou em lembrança
Trazida pelo clarão de um relâmpago
E o único real que me restou foi o ódio
É ele que me domina, me faz viver.
Me faz crer que as lembranças não passaram de um sonho bom.
Mas sei que não é essa a verdade,
Pois trago em meu coração as marcas daquele tempo de alegria
Em que tudo era feito com amor
Sem pensar nas conseqüências, boas
Sempre boas...
Até mesmo quando as mais simples palavras eram jogadas ao vento.
O clarão passou, na verdade
Não era um relâmpago,
Mas sim a luz de meu quarto que acendeu
E a alegria era real
Já o ódio, um pesadelo --- que um dia
Achei que fossei verdade.

Eriko Renan e Tamiris luzia


(essa é bem antiga, encontrei por aki) xD

Um comentário:

SamaraLemos disse...

Um selo pra você em meu blog ^^

http://donamariadapuisia.blogspot.com/2011/01/selo_03.html#comments

Luz e Paz.