quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O sopro numa vela

Perdoa meus pecados,
Meu caro amigo, amar-te é eterno,
mesmo que a possibilidade não exista, peço teu perdão,
por ter sido fraco, medíocre muitas vezes.

Meu mal foi amar, meu mal sempre é amar,
me perco nessa possibilidade, nesse
sentimento eterno e bizarro
que assume nosso corpo e mente,

Em meus poucos momentos de sanidade,
eu tentei esquecer esse amor
e agir com o mínimo de respeito que te devo,
e que não sei como pagar tamanha divida.

Sei que palavras não adiantam, são só palavras,
mas sei que nesse momento,
é a unica coisa que posso te dar, e preciso dar,

Não quero perder as possibilidade,
com magoas, espero que tudo se re-nove,
e existam outros goles e tragos compartilhados,
espero que essa eternidade que falei não fique só aqui dentro...

                                                     Eri Naner

Nenhum comentário: