sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Não precisava de bebidas alcoólicas ou drogas do tipo. O caminhar num lugar que há muito tempo não caminhava, não via as cores, nem sentia o cheiro, me embriagava por completo. Aquela sensação nostálgica e amedrontadora de mudança, de medo do desconhecido, sempre me fascinou, tenho consciência disso, mas não tinha a consciência presente. Foi estranho perceber que eu estava entendendo meus sentimentos ao retornar aquele lugar, perceber minha completa embriagues. Essa percepção sempre acontecia, algum tempo após esses sentimentos se extinguirem. Sorri com tudo aquilo, como me fazia bem. Pensei em pegar um ônibus e resolver logo a situação, principalmente por facilitar a direção a ser tomada. Desisti no primeiro segundo da ideia. Fui a pé, e toda embriagues se foi no suor.

Nenhum comentário: